segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Symbiosis Wave




I feel my body disintegrating.
Think I don't know that is suffer from love...
In the end all will have just the stars.
To remember what is shine almost unconsciously.
Again I will go away like everyone you ever met.
I'm not so versatile as you see...
Sometimes don't remember what matter.
If you take off my wrongs...
This pain would finally go away
If I abdicate from my shadows, the most complicated mechanic.
Who don't inherited the sensibility of read the world...
Has all that needs to live
But, those that read between the lines.
Had ever the same destiny.
But in the end all will gonna happy.
And none shit of poetry would be sufficient.
To can see my face again...

Eu sinto meu corpo desintegrar.
Acho que não sei o que é sofrer de amor…
No fim só teremos as estrelas.
Para lembrar o que é brilhar quase inconscientemente.
Outra vez eu irei como todo mundo que você conheceu.
Eu não sou tão versátil como você vê.
Algumas vezes esqueço do que realmente importa.
Se você deixar de fora todos os meus erros
Essa dor poderia finalmente sumir…
Se eu estivesse disposto de abdicar das minhas sombras, a mais complicada mecânica.
Quem não herdou a sensibilidade de ler o mundo.
Tem tudo o que precisa para viver.
Mas, aqueles que lêem as entrelinhas.
Terão sempre o mesmo destino.
Mas no final, todos serão felizes…
E nenhuma merda de poesia vai ser suficiente…
Para eu conseguir ver seu rosto de novo.


-Vinícius Nunes de Miranda Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário