sábado, 22 de agosto de 2015

Cursed adornment





Today I hurt myself
Not the simple bad in be...
But the evil that disturbs me since...
Well, the strings of life that torture me.
Make me float, end concluding by yourselves
The march of spirits doesn't is the same...
When I fell in the space-time.
My sleepy face dream uncontrollably
By the midnight farm's lullaby
And the lira of lost futures will judge you
Why question who is right?
Just give the reason to who is in control.. (But... that control?)

Hoje eu fiz mal a mim mesmo.
Não o simples mal de ser…
Mas o mal que me perturba desde…
Bem, os cordões da vida andam me torturando.
Me fazem flutuar, e terminam concluindo por si sós.
A marcha dos espíritos não é mais a mesma.
Quando eu caio no tempo-espaço…
Minha sonolenta face sonha incontrolavelmente.
Pela canção da fazenda na meia noite…
E a lira dos futuros perdidos o julgará.
Pra que perguntar quem esta certo?
Basta das razão a quem está no controle…(Mas… que controle?)

- Vinícius Nunes de Miranda Monte


Nenhum comentário:

Postar um comentário