quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Sparks of the nearest paradise




The paradise that I dreamed seems distant.
Perhaps impossible to be achieved.
On the other side of world the tower lights call me...
The armagedon cristals want my penance.
Why can't I see my way anymore?
The faces of people make me sick...
The contempt that resides in my soul broke out...
Jammed like a knife in a stupid body.
Everyting seems so clear, but unreachable...
The stimuli I was looking just hurt me...
The life of a martir in search of answers.
It is dawning again..
I don't know what means.
The questions and clarifications just make me suffer
Is better shut up and go to sleep....

O paraíso que sonhei parece distante.
Talvez impossível de ser alcançado.
Do outro lado do mundo as luzes das torres me chamam…
Os cristais do Armagedon anseiam pela minha penitência.
Porque não consigo mais ver meu caminho?
As faces das pessoas me enojam...
O desprezo que residia na minha alma escapou…
Encravou como uma faca em um corpo estúpido.
Tudo parece tão claro, porém inalcansável…
Os estímulos que procurei só me machucaram.
A vida de um mártir em busca de respostas.
Está amanhecendo novamente.
Não sei o que significa.
As perguntas e esclarecimentos só me fazer sofrer.
Melhor apenas me calar e ir dormir...


                                                                            -Vinícius Nunes de Miranda Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário