quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Perish Song



Her way used to attract my attention a  nice way
The smell of your hair is still between my fingers.
I wanted to wander forever in this dream
Reflecting the sunshine on sweat of your face.
Her way, her gaze, made me forget me.
But in the end all realized that I had lost me
Well on the way, before this constant reverie
I thought I was living in you to be a homeless.
But when I was thrown in the world all cleared
Will I be able to invade any existence beyond your?
Anyone is better than returning to my old home.
No one could love someone who would take a half your.
Mainly without giving anything in return.
Simulates to cowardice. I think that the circus would be the perfect setting.
I looked to see me writhing his gaze.
While his breath down by my throat with all her cynicism.
Sometimes to avoid self-cannibalism we have to perish to exist.
We are not able to live without eyes made of glass
Neither skin made of water.
Angels lie to have control.
Seu jeito costumava atrair minha atenção de um jeito agradável
O cheiro do seu cabelo ainda está entre os meus dedos.
Queria vagar eternamente nesse sonho
Que reflete no suor do seu rosto o brilho do sol.
Seu jeito, seu olhar, fazia com que eu esquecesse de mim.
Mas no final de tudo percebi que eu já havia me perdido
Bem no meio do caminho, antes desse devaneio constante
Achava que estava vivendo em você por ser um desabrigado.
Mas quando fui jogado ao mundo tudo se esclareceu
Será que conseguirei invadir alguma existência além da sua?
Qualquer uma é melhor do que retornar ao meu antigo lar.
Ninguém poderia amar alguém que levaria uma metade sua.
Principalmente sem dar nada em troca.
Simula até covardia. Acho que o circo seria o cenário perfeito.
Dava pra me ver contorcendo o seu olhar.
Enquanto sua respiração descia pela minha garganta junto com todo o seu cinismo.
As vezes para evitar o auto-canibalismo temos que deixar de existir.
Não somos capaz de viver sem olhos feitos de vidro
E nem pele feita de água.
Anjos mentem para ter o controle.
-Vinícius Nunes de Miranda Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário