segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Tidal wave





 The gray chapter of my life no seems to have end.
After the carbonic breeze, I still breathing.
I can't believe in my fucking thoughts...
Maybe curse would be a right interpretation.
One total inversion of values.
My flesh scream for insanity!
My brain scream for despair!
My eyes weep by this scene.
And I still living, still singing.
When the chords of my guitar, wail to me!
It scream, I really can be free!
If I'm a god? Not is so simply.
I'm a worm. But I never will be a man.
O capítulo cinza da minha vida parece não ter fim.
Depois da brisa carbônica, eu ainda respiro.
Não posso crer em meus malditos pensamentos.
Talvez maldição seria a interpretação correta.
Uma total inversão de valores
Minha carne grita por insanidade!
Meu cérebro grita por desespero!
Meus olhos choram pela cena.
E eu continuo vivendo, continuo cantarolando.
Quando os acordes do meu violão, berrarem pra mim.
Eles gritarão, eu finalmente posso ser livre!
Sou um deus? Não é tão simples.
Sou um verme. Mas nunca serei um homem.



-Vinícius Nunes de Miranda Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário