segunda-feira, 21 de setembro de 2015

The sixth house of sixth street of the sixth nightmare



The seven that haunted me ever became normal.
Voices whispering my victory.
And screams that beg my withdrawal.
These hands full of regrets cost me pieces of soul.
Always end up pulling me to the end.
The tripod that supported me was down.
I'm out of dreams and I can not rebuild me.
I can feel the beating of wings of hell butterflies
Without any motivation to move forward.
A poor fool inconsequent ...
Looking forward and only see the end.
Free myself from these fragile chains,
and my heart, not so blazing.
Try to at least finish what I started.
O sete que me assombrava já passou a ser normal.
Vozes que sussurram minha vitória.
E gritos que suplicam a minha desistência.
Estas mãos cheias de pesares me custam pedaços da alma.
Sempre acabam me puxando para o fim.
O tripé que me sustentava foi a baixo.
Estou sem sonhos e não consigo me reerguer.
Consigo sentir o bater das asas das borboletas infernais
Sem motivação alguma para seguir adiante.
Um pobre tolo inconsequente…
Que olha pra frente e só vê o fim.
Me liberto dessas frágeis correntes,
e meu coração, já não tão ardente.
Tenta pelo menos terminar o que comecei.

-Vinícius Nunes de Miranda Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário