quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Circular Blemish




The crucifix that takes the poor boy ...
that constantly drips all the suffering of the world.
His crown of thorns force the absolute silence.
While the world is judged for wight unimportant.
However, they should make a difference in something anonymous.
Only wander, wander and wander ...
Constantly accountable to the present.
Even knowing that no future I crave.
Anyone, I dare to say I don’t care.
If this reddish glow is gone.
I think blue is not a good color.
Already that cease me the fate, I have to wrack ...
The discrepancy that will make others live
It will be my return mark.
O crucifixo que leva o pobre garoto…
que pinga incessantemente todo o sofrimento do mundo.
Sua coroa de espinhos força o silêncio absoluto.
Enquanto o mundo é julgado por seres sem importância.
Porém, devem fazer a diferença em algo anônimo.
Somente vagar, vagar e vagar…
Constantemente prestando contas com o presente
Mesmo sabendo que nenhum futuro almejo.
Qualquer um, me atrevo a dizer que não me importo.
Se esse brilho avermelhado já se foi.
acredito que azul não seja uma boa cor.
Já que me cessa o destino, terei de afundar…
A discrepância que fará outros viverem
Será a minha marca de retorno.

-Vinícius Nunes de Miranda Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário